Arquivo

Ator James Franco diz não ter medo de papel gay

Redação Lado A 22 de Junho, 2010 23h07m

COMPARTILHAR


O galã James Franco que interpretou um dos namorados de Harvey Milk no filme indicado ao Oscar sobre o militante gay, Milk – A voz da Igualdade, e que também já viveu um casal gay no humorístico “Saturday Night Live”, afirmou ao jornal The Independent que não tem medo de papeis gays.


Como diretor, Franco já fez dois curtas abordando o tema gay. The Feast of Stephen aborda um jovem gay jogador de basquete e The Clerk´s Tale, também retrata o tema.

O ator que foi visto na semana passada na parada gay de Los Angeles, diz ser seguro de sua sexualidade e brincou com os personagens que já fez. “A única desvantagem, e eu não considero isso uma desvantagem, seria se alguém achasse que eu sou gay, e se alguém achasse isso, estaria achando errado”, e em seguida afirmou: “Contanto que sejam interessantes, interpretaria 100 papéis gays”, respondeu o ator ao ser questionado se tantos papéis gays em sua carreira não poderiam caracterizá-lo como um ator de personagens gays.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS