Arquivo

Bariloche realizará o Gay Ski Week em setembro

Redação Lado A 22 de Junho, 2010 22h36m

COMPARTILHAR


Um dos destinos turísticos mais procurando do Sul da América Latina realizará um dos maiores eventos de inverno gay do mundo, o Bariloche Gay Ski Week, na cidade de Bariloche, na Patagônia, Argentina. O evento será realizado entre os dias 5 e 11 de setembro, e tem programado muitos almoços, festas, passeios e, claro, muito ski. A programação inclui ainda degustação de vinhos e dirigir um snow mobile. Uma conexão com a capital Buenos Aires, no Hotel gay Axel cria ainda uma parte cosmopolita da programação.


Com um dos cenários mais belos daquele país, Bariloche é conhecida como a “Pequena Suíça” da América do Sul. Em meio a bosques virgem, montanhas de cumes nevados e lagos azuis, a cidade proporciona uma das melhores condições para prática de sky, snowboard, cavalgadas, escaladas e regatas.


A cidade, assim como Buenos Aires, é uma das regiões mais receptivas aos gays do mundo todo. “Temos estudado intensivamente este mercado, pontualmente o referido ao turismo gay, e Bariloche oferece todas as características e a infra-estrutura necessárias para poder satisfazer as necesidades desse nicho de mercado”, declara a empresa organizadora, Andes Escape, em comunicado.


Para mais informações acesse o site www.barilochegayskiweek.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS