Arquivo

Cantora Vanessa Carlton entra na onda dos famosos e assume sua bissexualidade

Redação Lado A 22 de Junho, 2010 22h55m

COMPARTILHAR


Em meio a tantas saídas do armário no mundo das celebridades mais uma artista de expressão mundial assumiu sua sexualidade. Depois de porto-riquenho Ricky Martin e da atriz Anna Paquin, a Vampira do X-Men, terem assumidos suas orientações sexuais, foi a vez da cantora norte americana Vanessa Carlton declarar ser bissexual.


A revelação foi feita em meio ao seu show apresentado neste último sábado, dia 19 de junho, o Festival Nashville Pride. Coincidentemente ou não, o evento musical era dedicado à cultura gay. “Nunca disse isso antes, mas sou uma orgulhosa mulher bissexual”, disse a cantora para mais de 18 mil pessoas.


Vanessa também lembrou os expectadores de outra canção interpretada por ela, Ordinary Day, em que a letra pode ser interpretada tanto para um homem quanto para uma mulher. Em seguida, Vanessa revezava os pronomes “ele” e “ela” enquanto cantava a música.


A cantora hoje com 29 anos, ficou famosa em 2002 ao lançar a música A Thousand Miles, que voltou às rádios brasileiras, e de Cross Fox, com a versão da piauiense Stefhany.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS