Arquivo

Companhia de dança masculina de encerra turnê na próxima sexta-feira em Curitiba

Redação Lado A 21 de Junho, 2010 18h53m

COMPARTILHAR


A Cia de Dança Masculina Jair Moraes, que nasceu há sete anos dentro da escola de dança do Teatro Guaíra, apresentará o último espetáculo da turnê “Corpos, Ação, Movimento e Só” nesta sexta-feira. A companhia é composta apenas por homens e foi a primeira do gênero a surgir no país.


O espetáculo foi criado após a companhia ter recebido o prêmio de dança Klauss Vianna, da Fundação Nacional das Artes (FUNARTE), mantida pelo Governo Federal, pelo reconhecimento de seu mérito nestes sete anos de trabalho. “Corpos, Ação, Movimento e Só” mistura linguagens e movimentos do clássico ao contemporâneo, onde vinte bailarinos realizam sete coreografias diferentes, interligadas em uma atuação de uma hora de duração.


Com o espetáculo apresentado em 11 cidades, do Paraná e de Minas Gerais, a Cia. ofereceu durante a sua turnê oficinas de dança para homens e mulheres, independente de grau de conhecimento em balé, ministradas pelo próprio diretor Jair Moraes, bailarinos e coreógrafos.
Apresentação: 


Quando: 25 de junho, sexta-feira, às 19h30
Onde: SESC Centro – Rua José Loureiro, 578 – Curitiba
Ingresso: R$3 a inteira (Comerciários e dependentes e idosos não pagam)
Informações: (41) 3233-1422
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS