Arquivo

Filha de Gretchen anuncia casamento com namorada

Redação Lado A 15 de Junho, 2010 18h09m

COMPARTILHAR


Thammy Miranda anunciou esta semana que está de casamento marcado com sua namorada. Embora a filha de Gretchen prefira manter em sigilo o nome da futura esposa, especula-se que a noiva seja Jennifer Ferracini e que já estejam morando juntas no Recife.


Jennifer que foi musa do São Caetano no concurso Gata do Paulistão e integra o grupo Cats, estará vestida de noiva, enquanto Thammy se apresentará na celebração com smoking de noivo. A filha da rainha do rebolado ainda disparou “ano que vem pretendemos ter um filho”. A cerimônia que será realizada por dois pastores de uma igreja evangélica gay está marcada para o dia 23 de setembro deste ano. A cerimônia não tem valor legal, já que no Brasil não é permitida a união civil de pessoas o mesmo sexo ou o matrimônio.


Na semana passada, a ex de Thammy, convertida evangélica, casou-se aos 6 meses de gestação. Pouco mais de um ano depois de terminar com a namorada e ter feito além de ensaios eróticos, filme pornô com a parceira na ocasião.


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS