Arquivo

Gays gostam de héteros em baladas GLS?

Redação Lado A 07 de Junho, 2010 20h51m

COMPARTILHAR


Perguntamos na semana passada aos nossos leitores se eles se incomodam com a presença de héteros nas baladas gays. A pergunta foi elaborada por um leitor que se viu descontente com a grande presença de não gays na noite GLS. Repassamos o questionamento aos nossos leitores que consideraram que alguns tipos de héteros podem sim incomodar na balada.


Quase um quarto dos que votaram na enquete, 23%, só se incomodam se a pessoa não gay se sentir dona do lugar, ou seja, se discriminar os próprios gays ou ficar fazendo comentários preconceituosos. Para 7%, não tem problema, desde que eles não sejam a maioria no lugar. Mas apenas 6% se disseram incomodados com a presença de héteros em baldas gays, mais da metade com a presença das mulheres héteros.


Já 17% se sentem incomodados sim com a presença de héteros em baladas gays, e acham que eles já tem muitas baladas para irem e que ali é um lugar para gays.
 
Mas 47%, quase metade dos votos, foram para as opções da enquete que mostravam uma outra visão além do gostar ou não da presença dos héteros na balada gay. 30% disseram que não se incomodam pois mostra que o universo hétero está mais tolerante ao ponto dos héteros irem confraternizar com os gays e 17% acham que héteros em baladas gays é algo que não existe, que na verdade tratam-se de enrustidos. Ou seja, que a Coca, nesse caso, é Fanta.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS