Arquivo

Grazi Massafera revela que participava de concursos de beleza com vestidos de travestis

Redação Lado A 14 de Junho, 2010 20h40m

COMPARTILHAR


Em meio à correria do São Paulo Fashion Week, a paranaense Grazi Massafera revelou rapidamente para jornalistas alguns detalhes de sua vida ao mesmo tempo em que era maquiada e fazia o cabelo para entrar nas passarelas da maior semana de moda do Brasil.


A ex-BBB, que já foi miss, e sonhou em ser modelo, conta que vestia roupas de travestis há alguns anos, “meus amigos travestis faziam vestidos para desfilar no Miss Gay e depois eu usava as mesmas roupas para participar de concursos de beleza no Paraná”, contou, arrancando risos de seus maquiadores.


Grazi, que hoje atua como Deodora na novela Tempos Modernos, da Rede Globo, hoje conta com um personal stylist para aparições em eventos e afirma que não desfilou para o estilista Samuel Cirnansck, porque pretende usar um vestido dele para seu casamento.


 


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS