Arquivo

Polícia do PR prende assassino do escritor Wilson Bueno

Redação Lado A 07 de Junho, 2010 20h21m

COMPARTILHAR


O assassinato do escritor Wilson Bueno, ocorrido na segunda-feira da semana passada, 31 de maio, parece ter sido elucidado pela polícia paranaense. Na quinta-feira, dia 03, a polícia civil apresentou o jovem Cleverson Schimitt, de 19 anos, que teria confessado ter matado o escritor após ele ter sustado um cheque entregue ao rapaz.


O desentendimento sobre um cheque no valor de R$ 130 foi o motivo do crime. A polícia chegou ao rapaz após ler seu nome em um talão do escritor. Bueno teria levado o celular e câmera fotográfica da vítima com medo de ser identificado pelas fotos tiradas pelo escritor. Em seu depoimento, o rapaz afirmou que o valor era referente ao pagamento de um trabalho em demolição realizado na residência da vítima e que opós discutir com o escritor teria usado uma faca para golpeá-lo. Segundo o rapaz, ele também teria feito um programa sexual com o escritor.


Bueno pode pegar até 30 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS