Arquivo

Porto Alegre recebe II Encontro do Projeto Discriminação da Associação Brasileira de Psiquiatria

Redação Lado A 28 de Junho, 2010 22h45m

COMPARTILHAR


A Associação Brasileira de Psiquiatria realizará nesta terça-feira, dia 29 de junho, o II Encontro do Projeto Discriminação, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O objetivo é discutir questões como o preconceito e a discriminação com uma ótica voltada à psiquiatria.


O evento dividido em seis partes discutirá a discriminação no judiciário, política, imprensa e na medicina. Ao final das apresentações dos convidados será aberto debate ao público presente.


Entre os palestrantes convidados estarão o Coordenador do Departamento de Psiquiatria da ABP, Dr. Telmo Kiguel, a ex-desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande de Sul, Drª Maria Berenice Dias, o ex-deputado estadual Flávio Koutzi, o jornalista Marcos Rolim e o Dr. Moacyr Scilar, médico e escritor membro da Academia Brasileira de Letras.


O evento terá início 20h30, no Centro de Eventos AMRIGS, localizado na Avenida Ipiranga, 5311 – Auditório.


Maiores informações pelo telefone (51) 3024-4848 e no site http://www.abpcomunidade.org.br/projeto_discriminacao/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS