Arquivo

Quem vai ficar com quem? Vale tudo na balada?

Redação Lado A 16 de Junho, 2010 17h54m

COMPARTILHAR


Perguntamos esta semana aos nossos leitores, se eles trocariam de ficante em uma balada se aparecesse outro mais interessante e mostrasse interesse em ficar com eles. A nossa enquete “Se você estivesse ficando com alguém na balada e surge um cara lindo e quer ficar com você, o que você faria?” mostrou que nossos leitores agiriam com sinceridade e largariam o ficante primário para investir no outro que chegou depois ou mesmo tentariam ficar com os dois, mas muitos, 39%, não cogitariam largar o ficante na mão para ir atrás do outro, mesmo que ele fosse mais interessante.


Para 36%, não seria preciso pensar duas vezes, eles trocariam sim o cara com quem estavam pelo outro mais interessante. Davam um “perdido”, ou seja, uma desculpa, e iriam atrás do cara que chegou depois.


Já 20% não cairiam na tentação e continuariam ficando com o que estavam e davam um fora no outro que vendo que estavam acompanhados ainda deu em cima. E 19% agiriam com praticidade, pegariam o telefone do gato que chegou depois e se interessou por eles mas não deixariam de ficar com o que estavam para ficar com o outro.


Porém, 11% tentariam negociar a situação e ficar a três. Sim, vários leitores nossos são modernos a esse ponto e tentariam abrir a roda. Já 7% tentariam ficar sim com os dois, mas não a três, ficando cada hora com um durante a noite e, se possível, sem o conhecimento deles. Já 6% admitiram que não teriam pudor em ficar com quantos gatos aparecessem durante a noite, se eles fossem mais interessantes que os anteriores.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS