Invasão latina e mexicana

Alejandro, Alejandro, Alejandro
Lady Gaga parece incansável! Após comunicar ao mundo que sofre de Lúpus – doença que lembra reumatismo, em que o corpo começa a produzir quantidades errôneas de anticorpos, ela lança seu mais novo vídeo clipe: Alejandro!

O que muitos acharam ser mais uma mera jogada de marketing para cativar o público latino, com uma letra fazendo pouco sentido para alguns, revelou-se uma surpresa para muitos que assistiram ao vídeo.

No clipe, Gaga ironiza ícones latinos e católicos. Com uma bela direção de cena, a cantora tenta reproduzir uma Alemanha da década de 40 de maneira erótica, ao mesmo tempo que encarna uma freira com desejos e signos anti-cristãos. Haja fôlego e um exército de advogados, Gaga, o Vaticano vem por aí.

Invasão mexicana
Após anos adormecida, a invasão asteca parece estar querendo voltar às terras tupiniquins. Lembra da década de 90, quando atores, atrizes, cantores e cantoras, todos mexicanos, não paravam de entrar e sair do Brasil? Pois é, ao que tudo indica essa moda está voltando.

Antes da febre do RBD chegar por aqui, a última mexicana que fez furor pelos aeroportos e hotéis foi a atriz e cantora Thalía, em 2000. Porém, há poucos dias desembarcou no país a cantora Belinda, que veio promover seu novo álbum Carpe Diem. A jovem ficou conhecida por interpretar papeis em telenovelas infantis como Cúmplices de Um Resgate e Amigos Para Sempre, transmitidas pelo SBT.

Não menos bonita, a cantora Anahí acabou de passar pelo Brasil, lançando sua turnê mundial. E como já era de se esperar, a mais famosa das atrizes e cantoras mexicanas, Thalía, planeja seu retorno triunfal. Conhecida na década passada como “Furacão Mexicano”, a estrela lançou recentemente seu novo single, Que Será de Ti (Como Vai Você em espanhol, de Roberto Carlos).

Vamos esperar, quem sabe a dona que hoje possui uma das maiores fortunas entre as cantoras internacionais, avaliada em 100 milhões de dólares, não venha nos visitar a bordo de seu jatinho particular.

Invasão Mexicana 2
Nem bem ficou no Brasil e a cantora Belinda (again) já conseguiu acender o fogo dos fofoqueiros de plantão. Já está sendo noticiado na imprensa latina que a cantora pop teria um affair brasileiro, o cantor sertanejo (universitário) Luan Santana. Quem por coincidência vem sendo alvo de especulações a respeito de sua sexualidade.

Nas notícias internacionais, pouco falam da carreira de Luan e algumas sequer mencionam que ele canta. No entanto, se o jovem cantor for esperto pode até se lançar em uma carreira além dos limites brasileiros. Uma carreira internacional, sempre é bem vinda.




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado