Arquivo

17/07 – Night Angels com Dj Leandro Becker na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 21 de Julho, 2010 20h02m

COMPARTILHAR


Nem a chuva e o frio conseguiram diminuir o brilho da festa Night Angels da Concorde, no último sábado. A cidade estava cheia por causa dos shows de Ivete Sangalo e 50 Cent, e o povo bonito na ilha se encontrou na Concorde. A animação estava total ao som delicioso do DJ Leandro Becker (TW RJ) e a festa terminou de manhã cedo.


Muita gente que foi aos shows deu um pulo para prestigiar a festa que tinha na decoração estrelas e uma lua nova brilhante. Os dançarinos da casa pararam tudo com suas asas cintilantes. Muita gente bonita na casa, como sempre, mas desta vez estava claramente um público mais belo ainda. Os residentes da casa marcaram presença, inclusive na pista 2 onde o DJ Black tocou um som mais Pop.


A Concorde completou seus 9 anos e foi toda reformada este ano, e promete para a Parada na cidade, 05 de setembro, e para o verão uma programação imperdível.

Acesse e baixe as fotos em tamanho GRANDE aqui:
http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=69

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS