Arquivo

2012 será o ano gay em Londres com Olimpíadas e World Pride

Redação Lado A 02 de Julho, 2010 21h35m

COMPARTILHAR


Londres prepara para o ano de 2012 uma série de eventos destinados à comunidade gay. Em menos de dois anos, contando a partir de hoje, a cidade que será sede dos Jogos Olímpicos também receberá a Parada Gay Mundial, a World Pride.


A maior novidade, no entanto, serão os broches que a organização dos Jogos Olímpicos irão lançar neste sábado, 3 de julho, em seu site oficial. Os broches levarão consigo o emblema dos jogos e a bandeira do arco-íris, símbolo da causa gay mundial. “Queremos deixar um legado de inclusão e de aceitação da diversidade” declarou Paul Deighton, chefe-executivo do comitê.


Outra novidade será a relação de eventos de interesse GLBT realizado pela organização da Parada Gay londrina para a passeada de 2012, que ocorrerão de 22 de junho a 8 de julho do ano. Estima-se de mais de 400 mil turistas gays desembarquem em Londres.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS