Arquivo

25/07 – Festa Private de 10 anos da Perverts (Curitiba)

Redação Lado A 26 de Julho, 2010 22h15m

COMPARTILHAR


O convite e o brinde da festa eram em forma de uma gilete. Quem perdeu a festona de aniversário da Perverts e o aniversário de 40 anos do Gilberto Mendes, dono da empresa, pode se cortar de inveja de quem foi. A festa parou Curitiba no último domingo e estava um sonho. O clichê pode ser dito: não parecia Curitiba.


Fashionistas, povo da moda, de eventos, peruas, bibas de todos os tipos, todos glamourosos no barracão da empresa que produz cenários para baladas e festas, como formaturas e casamentos. Uma dupla de modelos vestidos de guardas ingleses recepcionava os convidados. Um túnel de luzes e cortinas levavam até o ambiente principal da festa que ganhou um palco onde pocket shows aconteciam. Passaram por lá Lady Gaga Cover e performers. Um casal sado chamava a atenção e distribuía coquetéis quentes. O som estava maravilhoso, com um time renomado de DJs da cena curitibana, entre eles, Raul Aguilera, Gil Riquerme e Sandra Carraro.


A decoração interna tinha muita referência a Nova York e a Londres. Painéis da Madonna e Lady Gaga se misturavam a memória de centenas de festas produzidas pela empresa, presentes em cada decoração que se podia ver no galpão. Um bar servia de tudo, até espumante e pequenas porções de comida eram oferecidas por garçons. Em anexo, um segundo ambiente ao ar livre cercado por anjos com trombetas e mais referências era disputado pelos fumantes.


A cadeira em forma de scarpim gigante, o espelho infinito, as cadeiras de vidro, todos os detalhes da festa eram surreais, transportando os convidados a um mundo paralelo, o mundo de magia da Perverts. A presença de ilustres abrilhantou a festa que estava cheia de gente bonita e curiosa. A colunista brasileira de moda mais badalada de Paris, Ana Clara Garmendia, veio direto de Paris para curtir o bafo. Estivemos mais uma vez prestigiando a festa do Mago Mr. Perverts, que todo ano faz para poucos amigos um dos eventos mais lindos e exclusivos da cidade.









AS FOTOS GRANDES VOCÊ CONFERE AINDA ESTA SEMANA NO MENU – FOTOS GRANDES DOWNLOAD






Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS