Arquivo

André Arteche em capa e super entrevista na Lado A 32

Redação Lado A 13 de Julho, 2010 21h15m

COMPARTILHAR


A Lado A 32 chega nas capitais do Sul neste final de semana e traz o ator global André Arteche em sua capa e em entrevista exclusiva. O gaúcho interpretará o personagem gay Julinho na próxima novela das sete, Ti Ti Ti, remake do sucesso dos anos 80, que estréia no próximo dia 19. Arteche é conhecido por participar da novela Caminho das Índias e ultimamente por disputar o quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.


A edição de julho/agosto vem com 52 páginas e exibe dois editoriais de moda inverno. Os nossos dois editoriais de moda desta edição abordam o inverno de maneiras diferentes: um inspirado nos desenhos do artista gay Tom of Finland, fotografado em uma pedreira em Campo Largo – PR, e outro apenas com fios artesanais, produzido em Montevidéu, no Uruguai.


Destaque para o texto do psiquiatra Gustavo Adam sobre o Homem Objeto, onde ele traça um papel da mídia e a construção de identidade.Mais uma vez, um maravilhoso conto do escritor Wander Mosco leva os leitores a aventuras inimagináveis. Há também um importante texto sobre a AIDS, revelando dados da nova pesquisa do Ministério da Saúde e a importância do uso do preservativo.


A Lado A também mostra projetos que merecem que tiremos o nosso chapéu, como o quarto para o filho gay da Casa Cor Paraná 2010 e o trabalho universitário do estilista Drigo Orizzi que mostra um editorial de moda ousado, ambos lançados em Curitiba.


Enquanto isso, siga a gente no Twitter e no Orkut. Vale lembrar que o site da Lado A é atualizado diariamente e já marca em média mais de 6 mil visitantes únicos por dia. A mais antiga revista brasileira sem conteúdo erótico para o público gay é editada em Curitiba e distribuída gratuitamente em toda a região Sul.

Passe no site e comente as matérias, é sempre o seu retorno sobre o nosso trabalho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS