Arquivo

Apple revoluciona mais uma vez e lança o iPhone 4

Redação Lado A 09 de Julho, 2010 20h42m

COMPARTILHAR


A empresa de tecnologia Apple lançou recentemente a aguardada nova versão do aparelho iPhone. Antes de seu lançamento, muito foi especulado sobre as novidades que o novo aparelho traria aos consumidores. O presidente e fundador da companhia, Steve Jobs, participou do evento de novas tecnologias Worlwide Developers Conference – WWDC 2010, em junho, realizado em São Francisco, onde apresentou a nova promessa da empresa: o iPhone 4. O aparelho traz mais de 100 novidades em relação ao seu antecessor, o iPhone 3G.

Entre as exclusividades da quarta geração do aparelho, os consumidores poderão ter conversas com vídeo, além de poder transmitir duas imagens ao mesmo tempo. Pois, no corpo do smartfone possui duas câmeras, uma na frente e outra atrás, com 5.0 megapixels, flash LED e zoom digital de 5 vezes. O proprietário do brinquedinho poderá gravar vídeos e editá-los no próprio aparelho, ao mesmo tempo em que escuta música e navega na internet. Utilizando o mesmo chip do iPad e do Apple A4, o iPhone 4 ganhou espaço para ter uma bateria maior, garantindo mais tempo de uso aos seus usuários.


A tela possui 3,5 polegadas e a maior resolução de imagens, concentrando 326 pixel por polegada, quase a mesma resolução do iPad. Façanha alcançada pela incrível condensação que a empresa conseguiu fazer nos pixels. Com vidro na frente e atrás, o iPhone 4 torna-se o smartfone mais fino do mundo, segundo Jobs.

Outra novidade são os jogos disponíveis. Marcus Pinkus, CEO da Zynga, desenvolvedora de jogos para redes sociais, informou que o Farmville também estará disponível para o iPhone. Além da sensação Guitar Hero, adaptada para iPhone e iPods touch. O smartfone em sua geração 4 está disponível nas versões branca ou preta.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS