Arquivo

O astro de Superman teria mantido relacionamento gay nos anos 70 com ator pornô

Redação Lado A 23 de Julho, 2010 21h51m

COMPARTILHAR


O livro Hollywood Babylon Strikes Again, de Darwin Porter e Danforth Prince, traz declarações polêmicas envolvendo um ídolo americano, Christopher Reeve, o Superman dos anos 80. No livro, uma entrevista com o astro do pornô gay da época, Cal Culver, é revelado um suposto caso de Culver com Reeve.


Cal Culver, falecido em 1987 por complicações da AIDS, declarou: “Christopher era um amante maravilhoso e acredito que o libertei sexualmente. Acho que ele não era gay, mas parecia gostar de conhecer coisas novas, era curioso”, relata o trecho do livro de Darwin publicado por um jornal norteamericano.


O ator pornô gay ainda afirmou que conheceu Reeve quando ambos estavam fazendo testes para um papel na Broadway, na década de 70. “O homem dos meus sonhos” diz Culver na entrevista e relata que o relacionamento dos dois, que teria durado dois meses, acabou quando Reeve descobriu que Cal era um astro do pornô gay.


Christopher Reeve morreu em 2004 por insuficiência cardíaca. O ator havia ficado tetraplégico em 1995 ao cair de um cavalo. Após o acidente, Reeve foi um dos maiores apoiadores de pesquisas envolvendo a medula espinhal. Embora tenha ganhado o mundo ao protagonizar Superman, o ator assumiu um papel no filme Deathtrap, em 1982, em que contracenou com  Michael Caine um beijo.


Reeve foi casado por 12 anos com Dana Reeve, com quem teve uma filha e era pai de um garoto de seu primeiro casamento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS