Arquivo

Autora lésbica lança O Livro Secreto das Mentiras & Medos

Redação Lado A 14 de Julho, 2010 22h32m

COMPARTILHAR


A colunista e contista Diedra Roiz lança seu primeiro livro, “O Livro Secreto das Mentiras & Medos”. A carioca formada em Direito e Artes Cênicas, é colunista do site Parada Lésbica e contista da revista digital LOLA! “Perdas, Danos e Afins” e “A Dança das Raposas” são dois de seus contos mais conhecidos. Diedra foi uma das autoras selecionadas para a II Colectânea de Contos da Diversidade, promovido pelo site português Tangas Lésbicas, lançado em Junho de 2010.


O livro narra a história de quatro amigos, Vic, Théo, Gui e Igor, que bem aceitos pela sociedade escondiam suas emoções, mentiras e medos. Até que o amor surge em suas vidas e começa a causar grandes conflitos internos nos jovens.  “Diedra não descreve fatos como se os visse de longe, mas como se vivesse cada um deles. Seja a protagonista ou a figurante. Sempre está lá. Coloca-nos lá. Nos mostra aquilo que vê do melhor ângulo, o interior de cada um”, assina Wind Rose, no prefácio do livro.


Ler trechos do livro:
http://www.4shared.com/document/qJAPcvcm/Livro_Secreto_Leia_um_Trecho.html

Onde comprar:
http://diedraroiz.blogspot.com/p/o-livro-secreto-das-mentiras-medos.html 

Vídeos de Divulgação:
http://www.youtube.com/watch?v=2tYr4yRp3Ro
http://www.youtube.com/watch?v=wl2Ge0Yh0i0
http://www.youtube.com/watch?v=PZXxq11O89Y

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS