Arquivo

Crise no relacionamento, o que te faz terminar um namoro?

Redação Lado A 22 de Julho, 2010 20h35m

COMPARTILHAR


Há quem diga que quando um namoro começa mal, certamente terminará mal. Uma verdade, que não é absoluta, mas acontece freqüentemente. Frente a tantos encontros e desencontros, a revista Lado A lançou a enquete: Qual destes motivos é a maior razão para terminar um namoro? Veja a seguir o resultado e aproveite para ficar atento e não cometer erros e por tudo a perder.


O resultado de nossa pesquisa constatou que descobrir que o namorado mentiu algo sobre seu passado e presenciar um escândalo de seu companheiro na balada são as razões pelas quais menos pessoas terminam um relacionamento, ambos registraram 5% dos votos de nossos internautas. Seguido disso, apenas 7% dos participantes acreditam que saber que ele não esta usando a aliança é motivo para acabar tudo de vez.


Mas o clima esquenta quando ele descobre que seu namorado saiu escondido, 11% acreditam que essa é uma razão mais que suficiente para o rompimento. Os ciúmes e falta de confiança ocupam a vice-liderança da lista de motivos para o fim de um namoro, opção escolhida por 20% dos participantes.


Contudo, o grande motivo para que um namoro acabe é a falta de amor. 36% acreditam que se você desconfia que não ama mais seu namorado, este é o maior motivo que você pode ter e tomar a iniciativa de voltar a ser solteiro e partir para outra. Porém, o expressivo número de 18% acreditam que nenhuma das opções anteriores deve fazer com que um relacionamento chegue ao fim.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS