Arquivo

Festa a fantasia exercita a criatividade e o bom humor

Redação Lado A 29 de Julho, 2010 20h00m

COMPARTILHAR


Há os que gostam e aqueles que não gostam de festas a fantasia. Mas todos concordam que é super divertido ver as produções bem feitas e criativas. Vale tudo nestas festas, desde a original máscara veneziana, que iniciou a modalidade, roupas alugadas, e até fantasias criativas feitas em casa e exclusivas.


Demos uma garimpada nas fotos de duas festas a fantasia que rolaram no mês de julho e escolhemos algumas fotos. Seja de herói ou vilão, o importante é arrasar na produção e foi isso que buscamos.


As primeiras quatro fotos são da festa do DJ Roger Maia que rolou em Curitiba no dia 16 de julho, no espaço Zaf. Os cliques são do fotógrafo Michael M. Destaque para a fantasia de Vingador que parou a festa. Quem tem o corpo em dia pode escolher fantasias menores e isso é um alívio, já que fantasias podem ser sinônimo de calor, dependendo da escolhida. She-ra, mulher-gato, elfo, enfermeira, a identidade visual do pessoal variou bastante nessa noite.


As quatro fotos de baixo são da UP, em Joinville, da festa Dreamland, que contou com a presença da drag Silvetty Montilla e teve até eleição da melhor fantasia (que não colocamos na seleção de fotos). O festa rolou no dia 17 de julho, e são do site festa da semana. Muitos super heróis na balada e algumas produções caseiras como o menino vestido de caçador de pokemons. Uma máscara e pronto, você vira o Jason do filme sexta feira 13.


Festas a fantasia são sempre bacana, fazem sucesso. A intenção desta matéria era mostrar algumas produções e animar o pessoal para as próximas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS