Arquivo

Fiança de lésbica que se fez passar por garoto para seduzir menina é estipulada em 100 mil dólares

Redação Lado A 09 de Julho, 2010 21h42m

COMPARTILHAR


Patrícia Dye, lésbica de 31 anos que vive na cidade de Franklin, EUA, após ser presa por fingir ser um adolescente de 14 anos para seduzir uma jovem de 16, recebeu a notícia que só poderá sair da prisão depois de pagar uma fiança de 100 mil dólares.

A polícia começou a investigar o caso depois que a adolescente fugiu de um hotel onde esteve com Patrícia. Segundo divulgação, a jovem não havia percebido que “seu namorado Matt” era uma mulher. Somente após os policiais a encontrarem é que revelaram do que se tratava.

As duas teriam mantido um relacionamento pela internet durante três meses. “Eles eram como namorado e namorada. Patricia se parece com um menino”, disse o sargento Bob Marchiny a um jornal local. Patrícia foi presa em casa, e é acusada de corrupção de menor e sexo ilegal. A cena da vida real lembra o filme Boys don´t cry, onde uma menina se veste de menino para exercer a sua sexualidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS