Arquivo

GNT prepara semana com programação gay

Redação Lado A 01 de Julho, 2010 21h28m

COMPARTILHAR


O canal GNT, da TV paga e pertencente ao grupo das Organizações Globo, iniciará na próxima semana uma série de programas destinados ao público gay. O início da semana especial será com programa de Marília Gabriela, o “Marília Gabriela Entrevista”, no próximo dia 4 de julho, domingo. A apresentadora, jornalista e atriz recebe o psicoterapeuta Klecius Borges, especialista em terapia afirmativa de homoafetivos, se dedicando há mais de dez anos ao cuidado de gays e suas famílias.


Na quarta-feira, a faixa “GNT.doc” apresentará o documentário “Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito”, em que mostra a vida de palestinos e israelenses, e sua luta para a realização de uma Parada Gay em Jerusalém. No mesmo dia, no “Noites Quentes”, será transmitida uma série de entrevistas com cientistas norte-americanos que afirmam a existência do “gene gay”, no documentário “Sou Gay, e Daí?”.


Produções que falam sobre família de homoafetivos, como “Uma Família Moderna” e “Papai e Papai”estão na programação, bem como as que relatam a vida de garotos de programa, “101 Garotos de Aluguel” e “O Garoto do Pôster”.


Além dos já citados, o canal pago transmitirá ao público diversos outros documentários, como “Porque a Bíblia me Diz Assim”, “Mulheres que Amam Homens Gays”, “Como Ellen Degeneres saiu do armário”, “O Chá de Panela de April” e “Um Amor Inesperado”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS