Inscrições abertas para o III Seminário Paranaense de Mulheres Lésbicas e Bissexuais

A Associação Paranaense de Lésbicas – Artemis, organização não governamental que busca promover a cidadania e a saúde plena de mulheres lésbicas e bissexuais, abriu as inscrições para o III Seminário Paranaense de Mulheres Lésbicas e Bissexuais – SEPALE que acontecerá em agosto.

Com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba e do Grupo Dignidade, o evento tem como objetivo analisar e promover debates sobre os avanços dos direitos humanos e cidadania da mulher Lésbica e Bissexual do Estado do Paraná.

Sob o tema “Cidadania, um direito de todas as mulheres lésbicas e bissexuais”, a programação do evento abordará questões políticas, sociais, educacionais e culturais que envolvem as mulheres lésbicas e bissexuais do Paraná.
 
O III Seminário Paranaense de Mulheres Lésbicas e Bissexuais acontecerá em Curitiba, Paraná de 27 a 29 de agosto, durante a semana da Parada da Diversidade. Além dos debates abordando a sexualidade, o evento possibilitará um momento de reflexão e discussão sobre as políticas públicas para mulheres no estado. O evento também contará com oficinas sobre violência, família, racismo, homofobia e prevenção à DST.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de agosto, para residentes de Curitiba e região metropolitana, e até o dia 15 de agosto para as demais localidades. Maiores informações, (41) 3222 3999 ou pelo e-mail artemis.apl@gmail.com.

Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado