Kylie Minogue diz que se inspira em Lady Gaga

Redação Lado A 15 de Julho, 2010 22h02m

COMPARTILHAR


A veterana da cena da música mundial, Kylie Minogue, de 42 anos, declarou à revista gay americana Out que parte de seu novo álbum, Aphrodite, foi inspirado em Lady Gaga. Para Kylie, Gaga é um fenômeno. “Lady Gaga caiu como um meteoro no meio da paisagem pop. O que é incrível. Isso significa que nós precisávamos ver isso acontecer”.


Em entrevista à Access Hollywood, Minogue declarou que Lady Gaga pegou a todos da música de surpresa. “Ela é como um meteoro que veio do espaço e caiu no mundo pop/dance e então… voou poeira no rosto de todo mundo”.


“Acho que ela é incrível. Ela é responsável, juntamente com outros, pela volta da dance music à cena pop americana. Ela é muito talentosa”, conclui a cantora australiana que com meros 1,50m de altura já foi eleita a mais sexy do mundo.


O álbum “Aphrodite” é o 11° disco de estúdio da carreira de Kylie Minogue, lançado em 5 de julho, conquistou o topo das vendas nos EUA em menos de uma semana. “O primeiro single resume a euforia deste álbum. Me dá arrepios e me deixa realmente animada saber o que todos estão pensando”, declarou à revista Out.


Kylie é dona de hit como “Can´t Get You Out Of My Head“, “Get Outta My Way” e “In My Arms”. Seu mais novo clipe se chama “All the lovers” e causou frisson na comunidade gay mundial por retratar em vários momentos o amor homossexual. A cantora já vendeu mais de 60 milhões de discos. Confira no link abaixo o mais recente clipe de Kylie Minogue.


http://www.youtube.com/watch?v=frv6FOt1BNI

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS