Arquivo

Novo astro de Hollywood declara já ter feito sexo com outros homens

Redação Lado A 29 de Julho, 2010 21h23m

COMPARTILHAR


O ator britânico Tom Hardy, uma das maiores promessas de Hollywood, declarou nesta quinta-feira, dia 29 de julho, em entrevista ao The Mirror que já teve experiências sexuais com outros homens. Hardy que está no elenco do mais novo filme de Leonardo DiCaprio, “A Origem”, e já interpretou o gangster gay em “Rock’n Rolla”, surpreendeu a todos com sua declaração.


“Claro que tive (relações com homens). Eu sou um ator, porra. Experimentei de tudo e com todos. Eu amo a forma e o aspecto físico, mas agora estou com 30 anos e não é mais pra mim. Cansei de experimentar, mas ainda existe muita coisa numa relação com outro homem, especialmente homens gays, que ainda preciso na minha vida”, declarou em entrevista.


Segundo o ator, o corpo masculino tem muita beleza e afirmou que “existem mais gays não afeminados no mundo”, sendo esses alguns dos fatores que o levaram a fazer sexo com homens. No final da entrevista, Tom Hardy afirma que as pessoas não devem se chocar com sua declaração. Pois, segundo ele, a maioria dos atores já fez sexo gay.


Em 2009, Tom ganhou o Prêmio de Cinema Britânico Independente pelo papel do presidiário Charles Bronson. Hoje, é noivo da atriz inglesa Charlotte Riley, de 28 anos, e tem um filho de dois anos de outro relacionamento.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS