Arquivo

O que você faria se descobrisse que seu namorado é um garoto de programa?

Redação Lado A 28 de Julho, 2010 21h47m

COMPARTILHAR


Na última semana, a revista Lado A perguntou aos seus internautas o que eles fariam se descobrissem que seu namorado é um garoto de programa. E você? Mandaria escolher entre você ou a prostituição? Começaria a pensar em coisas mais quentes com ele na cama? Esperaria ele te contar ou você mesmo sairia contando para todo mundo? Confira abaixo o resultado da enquete.

Dentre todos os internautas, o que a minoria faria seria contar para os amigos esperando um conselho do que fazer (3%). Apenas 8% aceitariam numa boa e dariam apoio ao namorado na profissão escolhida e 10% começaria a pensar em coisas mais quentes com ele na cama. Com 14% dos votos, ficou a opção de fingir que não sabe de nada e esperar que ele tome a atitude de contar sua forma de ganhar a vida. Estes são os que não entrariam em pânico, pois em empate com 20% dos votos cada, e quase metade de todas as respostas, ficaram as opções: “terminaria tudo e tentava esquecer o cara” e “correria para fazer o teste de HIV”.


A pesquisa revelou que a maioria das pessoas não aceitaria manter um relacionamento com o namorado caso ele fosse um garoto de programa, e um quatro dos votantes deixaria o rapaz escolher entre a prostituição ou o namoro dos dois, alternativa que levou 25% dos votos. Ou seja, ex-garoto de programa pode.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS