Arquivo

Remake de Barrados no Baile terá protagonista assumindo sua homossexualidade

Redação Lado A 14 de Julho, 2010 22h16m

COMPARTILHAR


A série americana 90210, remake do conhecido Barrados no Baile, da década de 1990, trará uma surpresa aos espectadores em sua terceira temporada. De acordo com o site americano Entertainment Weekly, um dos protagonistas da produção irá assumir sua homossexualidade.


Na segunda temporada, uma das protagonistas, Adrianna (Jessica Lowndes), teve um affair com sua amiga Gia (Rumer Willis), mas trocaram apenas um beijo e o assunto não foi levado adiante. Segundo a produtora executiva da série, Jennie Urman, agora a intenção é tratar abertamente sobre o assunto. “Queremos falar dessa questão de um modo real e com o qual as pessoas possam se identificar”, declarou a produtora.


Sem informação oficial sobre quem será o personagem que terá uma reviravolta em sua vida, o colunista americano Michael Ausiello indica que três atores estão entre os cotados para a mudança em seu papel: Matt Lanter, que interpreta Liam, Michael Steger, intérprete de Navid, e Trevor Donovan, o Teddy da série.


Sobre a série
A série 90210 se passa sob o olhar de Annie Wilson e seu irmão Dixon, os quais enfrentam as diferenças de estilo de vida ao mudarem-se do Kansas para Beverly Hills. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely, para o qual os irmãos foram estudar.


Annie, uma menina inocente e simpática, carrega sua paixão pelo teatro, Dixon, um atleta estudioso adotado pela família Wilson. Os dois irmãos tentam lidar com os grupos fechados existentes na nova escola. Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog são os personagens principais desta soap opera juvenil.


A série “90210” é um remake da série homônima da década de 1990, exibida no Brasil com o título de “Barrados no Baile”. “90210” do título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills, uma das mais caras dos EUA e lar de muitas estrelas de Hollywood. A nova temporada de 90210 estréia em setembro nos Estados Unidos e, provavelmente, em novembro no Brasil pelo canal pago Sony.


Na foto, Matt, Trever e Michael respectivamente.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS