Arquivo

16/08 – Jantar entre amigos no Buda´s Bar (Curitiba)

Redação Lado A 19 de Agosto, 2010 19h49m

COMPARTILHAR


O bistrô e bar Buda´s, de Curitiba, recebeu nesta segunda feira um grupo de clientes e amigos para um jantar amigável promovido pelo Roni, proprietário do bar. Aproximadamente 40 pessoas prestigiaram o evento que teve ainda a presença do candidato e deputado estadual Fabio Camargo que passou para cumprimentar os participantes.


O evento era fechado a convidados e agitou a segunda-feira fria com quentão e jantar especialmente preparado pela chef do Buda´s, a talentosa Rita. Nas mesas o bate papo estava animado, com muitas lembranças e elogios à casa que completa seis meses de funcionamento e já é referência em quem deseja sentar com amigos para conversar, comer e beber.


O Buda´s fica onde era o Side Caffe, ao lado do novo Side, na Alameda Cabral, 613. O bar abre de terça a domingo, a partir das 18h, e é ideal para comemorar datas especiais.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS