Arquivo

30/07 – Batalha de Ipods no James (Curitiba)

Redação Lado A 01 de Agosto, 2010 18h05m

COMPARTILHAR


Ao comando da DJ Sandra Carrara, oito grupos disputaram a famigerada Batalha de Ipods do Bar James, na última sexta-feira, em Curitiba. A casa lotou para a brincadeira na qual frequentadores do James, dois times classificados foram na internet, e times convidados disputaram a preferência dos jurados e do público colocando músicas que trouxeram de casa em seus aparelhos.


Duas equipes disputaram a final: Drunk Disco Crew e Colírios sem Capricho. Apesar da nossa torcida pelos Colírios, que tinha leitores em sua composição, a grande vencedora da noite foi a equipe Drunk Disco, que tocou um som mais alternativo e menos comercial. A Batalha de Ipods nasceu na França e se espalhou nos últimos anos. Esta foi a terceira edição do ano da festa no James.


O público da noite estava eclético, com muitas meninas e vários meninos. Muita gente linda e torcida para as equipes. No júri estavam: DJ Manolo Neto, Zé Carlos do Bar VU e Heros Schwinden da Revista Curitiba Deluxe. A pista ficou por conta do DJ Sonderam e da dupla Contraste, vinda de Guaratuba.


AS FOTOS GRANDES ESTÃO DISPONÍVEIS NO ALBUM DE FOTOS. PARA ACESSAR, ENTRE NO MENU (NO TOPO DO SITE) E EM FOTOS GRANDES – DOWNLOAD

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS