Arquivo

30/07 – Festa Celebrity na Twiga (Curitiba)

Redação Lado A 01 de Agosto, 2010 18h09m

COMPARTILHAR


Na última sexta, a Twiga, de Curitiba, teve a mega produção Celebrity que segundo os próprios frequentadores da casa foi uma das melhores noites da boate do batel. Aniversário, DJs Johnz,  Marcus Gasparini e Alex Dubbing comandando a pista e muito glamour, além de um público bonito marcaram a noite.


A entrada da casa ganhou um canhão de luz que podia ser visto de longe, além da drag hostess da festa Brigitte Beaulieu, que é uma atração a parte. A pista, mais charme, além dos lindos gogo boys, que você pode conferir na edição 32 da Lado A, uma chuva de papel metalizado animava ainda mais o ambiente que está com um ótimo sistema de som e luz.


Com Double drink de caipirinha e vodka até as 2h, o pessoal esquentou e dançou até de manhã. A casa estava animadíssima. A Twiga está de cara nova, com o promoter Alekys, que assumiu a casa há pouco mais de dois meses e vem fazendo um trabalho diferenciado.


AS FOTOS GRANDES ESTÃO DISPONÍVEIS NO ALBUM DE FOTOS. PARA ACESSAR, ENTRE NO MENU (NO TOPO DO SITE) E EM FOTOS GRANDES – DOWNLOAD


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS