Arquivo

Aplicativo de caça do iPhone vira febre entre gays britânicos

Redação Lado A 12 de Agosto, 2010 21h36m

COMPARTILHAR


O iPhone tem caído cada vez mais no gosto da população mundial. A tecnologia do aparelho a cada ano tem se apurado mais e permitindo que seus usuários tenham sempre mais aplicativos para se comunicar. O fato é que um aplicativo em especial tem virado febre em grande parte dos homossexuais do Reino Unido.


Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos OkCupid revelou que os gays têm a vida sexual mais ativas em relação aos heterossexuais e o dado mais interessante foi que o iPhone tem contribuído para isso. Tudo pelo fato de que o aparelho da Apple possui o aplicativo o Grindr que funciona como um GPS de pessoas. Desta forma, o usurário do iPhone pode localizar a pessoa mais próxima que esteja disponível para alguma coisa, até mesmo sexo.


Outro ponto da pesquisa foi a revelação de que a câmera fotográfica dq nova versão do aparelho Apple deixa a pessoa “mais bonita”, ocasionado pela alta qualidade de imagem. Com isso, a pesquisa fez com que a OkCupid descobrisse que proprietários de iPhones têm maiores chances de se relacionar com outras pessoas do que os proprietários de outros aparelhos, como o caso do BlackBarry e Android.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS