Arquivo

Ator pornô gay revela ser soropositivo

Redação Lado A 31 de Agosto, 2010 22h08m

COMPARTILHAR


O astro pornô gay Mason Wyler assumiu publicamente na última terça-feira, 24 de agosto, que é portador do vírus HIV. O jovem ator de 26 anos fez a revelação durante uma entrevista concedida à revista americana The Advocate. Segundo a publicação, o ator decidiu tornar publica sua condição de soropositivo após um ex-colega de quarto espalhar que Mason estava contaminando outros atores com o vírus da AIDS.


“Contei sobre isso para um ex-colega de quarto e ele repercutiu no blog dele, talvez para conseguir mais leitores. Nosso trabalho no pornô é entreter as pessoas, e quanto mais fãs você tem, mais trabalho aparecerá. Mas você precisa saber que não deve ultrapassar certos limites, e isso ele não teve”, declarou em entrevista à The Advocate.


Em entrevista, o astro pornô disse que a única pessoa culpada por sua contaminação foi ele mesmo, pois sempre teve noção dos perigos existentes na prática de sexo “bareback” (sexo sem camisinha). “Eu estava bem ciente dos riscos e perigos associados ao sexo bareback, mas eu os ignorei. Fui estúpido? Eu suponho. Eu poderia ter tido mais cuidado? Claro que sim. Mas não há nenhuma mudança no passado, só posso esperar que eu tome decisões mais inteligentes no meu futuro”, declarou à revista.


Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Mason Wyler disse em seu site oficial que se surpreendeu com a repercussão que sua entrevista teve em tão pouco tempo e aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo de internautas e fãs. Quebrando o clima tenso que a questão detém, o ator brincou: “Finalmente, eu não preciso de alguém para conversar, eu preciso de alguém para me f*!”, concluiu.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS