Arquivo

Conheça o gato que representa Santa Catarina no Mister Brasil Diversidade

Redação Lado A 26 de Agosto, 2010 20h23m

COMPARTILHAR


No próximo dia 06 de setembro será conhecido o primeiro vencedor do Mister Brasil Diversidade, concurso de beleza organizado pelo competente Augusto Rossi, que saiu da organização do Mr. Gay Brasil para organizar seu próprio evento. O vencedor leva o prêmio de R$5 mil reais, além de ensaio para a revista A Capa, apoiadora do evento junto com o site Disponivel.com, do Grupo Infonet, sócio do concurso.

O catarinense Anderson Porto, que é promotor de eventos, ex-militar e leva grandes chances de trazer o título para o Sul. O moço de 21 anos, 1,75m, é lindo, divertido e de temperamento forte. “Gosto muito de ser simples e curtir as coisas simples da vida. Será um orgulho representar Santa Catarina e trazer o titulo de Mister Brasil Diversidade para Florianópolis. Quero representar não só Santa Catarina mais também todos os homossexuais, mostrando que dignidade, respeito e beleza andam junto ao meio gay”, discursa o rapaz.

Antes dos 20 rapazes gays representantes quase todos os estados do país desfilarem no grande evento no Teatro Santo Agostinho, atividades como sessões de fotos, ensaios, rapel, palestras e atividades culturais valerão pontos para a reta final do concurso. Até uma visita a uma casa noturna está programada para os belos, que enfrentarão um júri formado por celebridades na noite do dia 06. Entre os confirmados está a drag Dimmy Kieer, também conhecida como o Dicesar do BBB 10. O segundo colocado leva uma viagem com acompanhante para a capital argentina e o terceiro lugar uma cabine dupla para um cruzeiro gay.

Confira os outros candidatos do concurso e mais informações sobre o evento em: www.mrbrasildiversidade.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS