Arquivo

Daniel Radcliffe (Harry Potter) pode atuar em filme gay

Redação Lado A 26 de Agosto, 2010 21h23m

COMPARTILHAR


O intérprete principal da famosa saga Harry Potter, Daniel Radcliffe, poderá atuar em um filme direcionado ao público gay. A produção intitulada “My Fair Lidy”, de Ken Eulo, narra a história do protagonista homossexual que luta em busca de realizar “o sonho americano”, o de realizar seus sonhos.


O ator Ryan Kwanten, o Jason da série True Blood, também seria um dos nomes cogitados para integrar o casting do longa-metragem. “MB Casting, Inc, em conjunto com Sand Woman Productions, de Orlando, Florida, está em negociações com representantes de Ryan Kwanten e Daniel Radcliffe, para o filme My Fair Lidy, a ser rodado na Flórida no final do ano”, diz  comunicado da produção enviado à imprensa internacional.


Segundo a produtora, Sandi Bell, o filme é aborda muitos aspectos vividos pelos americanos atualmente como o desemprego e como eles fazem para encontrar uma maneira forma de superar essas adversidades. “Pelo humor, este filme vai fazer o público tomar conhecimento de um herói improvável, que só acontece de ser gay”, declaro Sandi.


O roteiro será escrito por Roodi Sims e o filme deve ser rodado ainda no final deste ano. Até o momento, os assessores dos dois atores não se pronunciaram a respeito de suas possíveis participações na produção.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS