Arquivo

Ex-jogador Vampeta é candidato a deputado federal e quer apoio dos gays

Redação Lado A 12 de Agosto, 2010 21h24m

COMPARTILHAR


Em meio a onda de famosos que decidiram apostar na política, vemos os nomes do ex-lutador Popó, do humorista Tiririca, dos irmãos Leandro e Kiko do KLB e do ex-jogador da seleção brasileira pentacampeã em 2002 Vampeta. Cada “candidato-celebridade” tem seu mote para concorrer nas urnas, Vampeta que se afiliou ao PTB, Partido Trabalhista Brasileiro, diz querer o voto de todos.


“Sim, já posei nu! Eu quero os votos dos eleitores que me viram nu. Eu quero os gays, quero as lésbicas, quero homem, quero as mulheres, eu quero voto de todo mundo”, disse ao site Terra, o ex-jogador que já posou nu para a revista gay G Magazine em 1999 e que quer uma vaga de deputado federal pelo estado de São Paulo.


Vampeta declarou gostar de política, no entanto, afirmou que apenas entrou para o PTB pelo fato de o partido ter sido o primeiro a convidá-lo para a candidatura. O jogador afirmou também que usará, assim como os seus futuros adversários famosos nas urnas, seu nome artístico. Nascido Marcos André Batista Santos, recebeu o apelido de “Vampeta”. Pois, em cerca ocasião na infância, não ter os dois dentes superiores frontais e desse assim nasceu o apelido que mistura “vampiro” com “capeta”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS