Arquivo

Fetiche e homens de uniforme

Redação Lado A 23 de Agosto, 2010 21h50m

COMPARTILHAR


A revista Lado A lançou uma enquete na semana passada a qual buscava descobrir qual o maior fetiche de seus leitores a respeito de homens de uniformes. Para nossos leitores, operários e pilotos representaram o menor índice de fetiche do público, ambos com 3% dos votos, seguidos de médicos e bombeiros com 4%.


Os soldados despertam o interesse de 8% do público da revista, enquanto os profissionais salvavidas e marinheiros representam 11% e 14% do gosto dos leitores, respectivamente. O policial ficou em segundo lugar na enquete com 18% e o grande responsável pelos sonhos eróticos da maioria dos leitores da Lado A são os executivos, com 20%.


O dado interessante é que o fetiche por padres representaram 15% dos votos, ocupando o terceiro lugar no ranking da nossa enquete. Prova de que a repulsa a homossexualidade proferida por religiosos, e praticada por alguns, não apenas irritam os homossexuais como, para alguns, instiga ao sexo. Ou foram votos de protesto, já que não demos opção a quem não queria optar por umas das respostas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS