Arquivo

Filme “Aquarela – As Cores da Paixão” chega ao Brasil

Redação Lado A 13 de Agosto, 2010 22h59m

COMPARTILHAR


A mais recente produção gay a chegar ao mercado é o “Aquarela – As cores de uma paixão” (Watercolors), que entra em cartaz nesta sexta-feira, 13 de agosto, em São Paulo.

O longa-metragem dirigido por David Oliveiras narra a história do artista plástico Danny (Tye Olson), em sua primeira exposição que em dado momento relembra sua adolescência, época em que viveu um breve relacionamento com um campeão de natação do colégio, Carter (Kyle Clare). Em meio à trama, conflitos motivados por sua descoberta da homossexualidade como reação dos colegas e violência são abordados no filme.

O flme conta com a participação do campeão olímpico de salto ornamental Greg Louganis, assumidamente gay. Iniciando com os personagens principais adultos, a trama retorna no tempo e aborda a vida dos jovens na escola. Para os críticos do jornal americano The New York Times a trama é “preguiçosa”, mas elogia a interpretação dos atores principais. A atriz Karen Black, famosa nos anos 70, também participa do filme.


Confira o trailer no link abaixo:
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2010/08/11/040218366EC4C193A6.jhtm?trailer-do-filme-aquarela–as-cores-de-uma-paixao-040218366EC4C193A6

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS