Arquivo

Florianópolis recebe I Encontro da Região Sul da ABGLT

Redação Lado A 02 de Agosto, 2010 20h45m

COMPARTILHAR



Entre os dias 03 e 05 de setembro, véspera da Parada da Diversidade que este ano acontecerá no dia 06, a capital catarinense recebe o 1º. Encontro da Região Sul da ABGLT que tem como tema: Trocar Experiências e Planejar é bom.


Com objetivo de fomentar a troca de experiência e interação entre as entidades sociais que promovem os direitos gays na região e formular o Planejamento Estratégico da entidade para a Regional Sul, o encontro contará com mais de 100 militantes vindos de todos os três estados para os três dias do evento. Cada entidade poderá enviar dois participantes e não precisa ser filiada a ABGLT. Pessoas e empresas podem participar como observadores do encontro mas as vagas são limitadas. Todos devem se inscrever com a organização.


O evento terá local definido esta semana e há 100 bolsas oferecidas pelo Ministério da Saúde com hospedagem e alimentação. Os participantes devem arcar ou conseguir o transporte. As bolsas são exclusivas para entidades de fora de Florianópolis, que são sem fins lucrativos e que promovem os Direitos Humanos de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros.


Mais informações:
Fabricio Lima (Coordenador Estadual da ABGLT em Santa Catarina): (48) 9937-1054, (48) 8436-8278  ou pelo email: nucleodiversidaderoma@gmail.com

Blog do encontro:
http://encontrodaregiaosuldaabglt.blogspot.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS