Arquivo

Foto de Kylie Minogue segurando urso de pelúcia causa polêmica na internet

Redação Lado A 12 de Agosto, 2010 21h15m

COMPARTILHAR


A cantora australiana Kylie Minogue causou, sem querer, uma confusão na internet devido a uma fotografia sua tirada por um fã na noite de sua apresentação no bar gay G-A-Y, em Londres. A polêmica começou no site de relacionamentos Facebook e se espalhou em poucas horas para toda a rede mundial de computadores.


Toda a confusão começou quando o fã da cantora postou em seu perfil do Facebook uma foto tirada por ele de Kylie recebendo um enorme urso de pelúcia de um de seus admiradores. A questão é que no momento da fotografia, Minogue segura o urso e por coincidência sua mão que segura o microfone fica no meio das pernas no brinquedo e a partir daí que a história começou.


Poucas horas após a foto ser postada no site, o usuário recebeu um comunicado dos gerenciadores do Facebook que dizia: “Não permitimos fotos que contenham nudez, uso de drogas ou violência”. Em seguida, a imagem foi bloqueada.


O site britânico The Sun mostrou a fotografia responsável pela polêmica. Na imagem, pode-se notar o clima de descontração na hora e a cantora com o microfone nas pernas do urso de pelúcia sugerindo um pênis. Até o momento, a cantora não se manifestou a respeito da confusão.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS