Arquivo

Gay da novela “Ti-ti-ti” pode ficar com uma mulher no final

Redação Lado A 18 de Agosto, 2010 21h54m

COMPARTILHAR


O grande sucesso que o casal gay da novela global “Ti-ti-ti”, formado por André Arteche e Gustavo Leão, fez com que a autora Maria Adelaide Amaral cogitasse a possibilidade de Julinho, personagem de Arteche, tivesse um novo romance. O gaúcho André Arteche foi capa da Lado A 32 e deu uma entrevista exclusiva para nós, antes da novela ir ao ar.


Contudo, segundo a coluna Zapping, o André teria dito que Julinho poderia sim encontrar um novo amor, mas que esse novo relacionamento poderia acontecer com uma mulher. “O Julinho tem o que eu chamo de comoção estética. Pode até ser que uma mulher desperte nele uma paixão”, disse André Arteche, de acordo com a publicação.


“Ti ti ti” é um remake da novela homônima transmitida há 25 anos pela Rede Globo. Com a adaptação para os tempos atuais, a novela recebeu mudanças em seu enredo, mas sem perder a essência da trama. Entre as adaptações, o casting foi enriquecido com um casal gay e um bebê, que para mãe de um dos personagens homossexuais seria seu neto, uma vez que ela não sabia da orientação sexual de seu filho, que faleceu.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS