Arquivo

I Seminário UFPR Fora do Armário acontece na próxima semana

Redação Lado A 13 de Agosto, 2010 21h01m

COMPARTILHAR


O Centro Paranaense de Cidadania e o Partido Acadêmico Renovador, da Universidade Federal do Paraná – UFPR, realizarão nos próximos dias 19 e 20 de agosto, quinta e sexta-feira da próxima semana, um seminário sobre a diversidade sexual na sede da UFPR. O evento “UFPR Fora do Armário” está em uma primeira edição e contará com mesas redondas que irão explicar aos participantes quem são os “LGBT”, além de abordar a história e as definições do movimento, bem como a travestilidade e transexualidade. O evento também vai abordar a união estável entre pessoas do mesmo sexo e o PLC 122 que rege sobre o tema.


No segundo dia do evento acontecerá uma apresentação que será focada nos “bullyings” em universidades, prática que recentemente vem ganhando mais a atenção das pessoas pelo fato de causar sérios problemas sociais para as vítimas que sofrem com essas ações.


Os seminários serão realizados no Salão Nobre da UFPR, no prédio histórico localizado na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba. O seminário contará com certificação, e melhores informações podem ser conseguidas no telefone (41) 3232 12999 ou (41) 9957 2181, com Igor Francisco.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS