Arquivo

Justin Timberlake empresta voz a personagem gay em desenho

Redação Lado A 11 de Agosto, 2010 19h16m

COMPARTILHAR


O cantor bonitão Justin Timberlake emprestará sua voz a um personagem gay do desenho animado no The Cleveland Show, da Fox. “Terry, dublado por Jason Sudeikis, se apaixona por um garoto que será dublado por Justin”, adiantou o criador do programa, Rich Appel. Segundo ele, Timberlake está histérico por conta da participação. A estréia do programa está prevista para fevereiro de 2011 nos EUA e não tem previsão de estréia para o Brasil.


Ex-integrante do grupo musical N Sync, ao lado do loiro que hoje é gay assumido, Lance Bass, Timberlake tem sua sexualidade bem definida e não se preocupou em dublar o personagem gay. Famoso desde a infância, quando integrou o programa Clube do Mickey ao lado de Britney Spears, com que namorou depois, o cantor sempre se manifesta a favor da comunidade gay e diz não ter preconceitos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS