Arquivo

New Face destaque no Models.com é capa da Lado A 33

Redação Lado A 31 de Agosto, 2010 00h12m

COMPARTILHAR


O new face curitibano Diego Eduardo, de apenas 18 anos da agência DM, é capa da Lado A de setembro e outubro de 2010. Revelação nas passarelas e campanhas publicitárias paranaenses, o modelo é versátil e talentoso. Todos da produção ficaram encantados com o profissionalismo do rapaz que teve 100% de aproveitamento em todas as fotos que clicou com a fotógrafa Lis Catenaci no estúdio da Lado A. Destaque na seção New Faces do site Models.com, o modelo irá embarcar em breve para sua primeira viagem internacional e é promessa de sucesso.


O igualmente lindo modelo Paulo Victor, da Ford Models Santa Catarina, também estrela a capa e o editorial da revista, que tem o tema “Meu primo é um doce” e aborda as brincadeiras e jogos juvenis. Com styling do premiado estilista Rodrigo Orizzi e produção executiva da Lado A, o editorial de moda desta edição foi inspirado na estética do clipe Califórnia Gurls, da Katy Perry e traz roupas coloridas, tendência desta primavera com referência também no seriado Glee, um dos destaques desta edição, e ao clipe da música Alejandro, da Pop Lady Gaga. A capa da edição 33 você confere ainda esta semana no nosso site.


A edição 33 da Lado A chega a SC, RS e PR no dia 11 de setembro e traz ainda uma exclusiva entrevista com o empresário Mario House, de Balneário Camboriú, além de muitas novidades. A edição está imperdível!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS