Arquivo

Peça “Alguém para chamar de seu” estréia em Curitiba

Redação Lado A 12 de Agosto, 2010 18h10m

COMPARTILHAR


Curitiba é a primeira cidade do Sul a receber o espetáculo “Alguém para chamar de seu” neste final de semana, com duas apresentações. Com direção de Marcio Macena e jovens talentos no elenco, a peça tem é estrelada por Esperança Pera Motta, filha de Marília Pera, Murilo Cunha e Guilherme Paiva.

A prostituição é abordada em oito cenas com muito humor. Mas isso não impede que o texto, produzido pelos próprios atores, seja profundo. A solidão, a busca pelo desejo e o amor foram pesquisados e são assuntos tratados de forma madura na peça que tem espaço para dois dramas.

Uma das personagens mais marcantes é a atriz de “filmes adultos” Leynee Love, uma moça que tem certeza que nasceu talentosa, que vê arte no que faz e até escreveu um livro. Personagens gays e cenas homoeróticas também estão presentes na peça. A última cena, “O beijo”, por exemplo, mostra um cliente com um garoto de programa que não beija na boca e toda a confusão criada por causa desta restrição. A peça também aborda a prostituição no mercado de trabalho, quando um dos personagens usa o corpo para literalmente subir na empresa. Há também uma personagem travesti que oferece seus serviços sexuais.


Apesar do tema erótico, a peça é divertida e não é apelativa. “Alguém para chamar de seu” retrata exatamente essa necessidade do ser humano, até dos que estão na prostituição, de querer um alguém para si, mesmo que de forma inconsciente. Como afirmou o próprio diretor, a peça aborda diferentes tipos de amor.

O espetáculo estará em Curitiba neste sábado e domingo, 14 e 15 de agosto, no Teatro Fernanda Montenegro, no subsolo do Shopping Novo Batel. Classificação: 16 anos.

Quando: 14/08 às 21h e 15/08 às 19h
Onde: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel)
Quanto: R$ 50 e R$ 25 (meia). Na bilheteria do teatro ou no site
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=11707
Info.: (41) 3222-4484

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS