Arquivo

04/09 – Festa Oficial da Parada da Floripa na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 08 de Setembro, 2010 19h51m

COMPARTILHAR


De tarde já estava sendo anunciado que os ingressos para a festa mais esperada do feriado prolongado da Independência em Floripa já estavam esgotados. Com o DJ Paulo Pringles e a cantora Wanessa, a Festa Oficial da Parada da Diversidade da Concorde Club reuniu quase duas mil pessoas na casa que ficou totalmente lotada.


Wanessa se apresentou por mais de 40 minutos, ao lado de duas dançarinas, sobre a cabine de DJs e levou o público ao delírio. Ao som de sucessos seus (como Fly) e de diversas divas do Pop, como Lady Gaga, Britney Spears, Madonna, entre outras, a cantora mostrou que veio mesmo para conquistar o público gay. Depois de Wanessa, foi a vez do DJ Paulo Pringles, da Jovem Pan, parar tudo. Os DJs residentes também mostraram porque a Conca é a pista predileta de muita gente do Sul do país.


Com gente ilustre nos camarotes e muita gente linda na pista, a festa foi até de manhã e foi a melhor do feriadão.


As fotos grandes entram no ar nesta sexta-feira.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS