Arquivo

11/09 – Festa Florest na Up (Joinville)

Redação Lado A 15 de Setembro, 2010 19h26m

COMPARTILHAR


No último sábado, a UP de Joinville se transformou para receber a mais nova festa do promoter Wander Bueno. A Florest, neologismo com qual a festa foi batizada, teve como ponto alto a apresentação da dupla Alex Marie, cantora, e do percursionista Marquinhos, que pararam tudo. A casa estava lotada e bombando e a festa acabou de manhã, deixando um gostinho de quero mais.


Com o povo mais lindo da região e animação sem igual, a festa se destacava pela decoração maravilhosa, na qual a UP praticamente se transformou em uma floresta. Onças de pelúcia, muita estampa de peles e performers caracterizados como caçadores deram um ar de imersão total ao tema do evento. O DJ convidado Tarcis (Curitiba) e os residentes da UP Liah Doni e Cleber Pallugan agitaram a pista, que tinha a cabine dos DJs decorada com motivos africanos.


A UP Joinville tem atraído um imenso público de fora da cidade, que vão curtir um ambiente diferenciado para a região, já que a casa possui estrutura que não deixa nada a desejar às baladas dos grandes centros.



As fotos grandes você encontra no nosso MENU em FOTOS GRANDES – DOWNLOAD.















Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS