Arquivo

18/09 – Rita Cadillac no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Setembro, 2010 23h14m

COMPARTILHAR


Para comemorar seus 6 anos, o Side Caffe, de Curitiba, trouxe na véspera da Parada da Diversidade de Curitiba a ex-chacrete Rita Cadillac para um divertido show no bar. A casa ficou lotada para prestigiar a presença ilustre que atraiu muita gente animada e divertiu a festa especial. Durante toda a semana da Parada o Side promoveu a 6 anos Pride Special Week, que teve seis festas para comemorar tanto o aniversário do Side quanto a semana da Parada.


Ovacionada, Rita subiu no mini palco do Side para um pocket show, rebolar seu traseiro famoso e cantar sucessos nacionais dos anos 70 e 80, como “Banho de Espuma”, entre outras músicas que marcaram época. Depois, a loira atendeu os fãs para fotos. Famosa por dizer que gostaria de ser enterrada de bruços, a dançarina mostrou seu bom humor e boa forma, sendo super simpática com todos.


Veja todas as fotos desta festa aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS