Arquivo

25/09 – Festa Ridiculus na Refugius Mega Danceteria (Porto Alegre)

Redação Lado A 29 de Setembro, 2010 00h25m

COMPARTILHAR


A festa Ridiculus, mega produção organizada pelo staff da Refúgiu’s Mega Danceteria no último sábado foi encantadora. E não poderia ser diferente, a noite que marcou os 6 anos da casa reuniu o que há de melhor e mais badalado de Porto Alegre.
 
Muito bem recepcionados pela hostess da casa, a sempre bela Bruna Diniz, a festa rolou até altas da manhã e por lá passaram Djs renomados da noite GLBT da região sul. Logo de início, a Dj residente da casa Letícia Sartoretto deu o tom especial e anunciava que a noite prometia com muita House Music na pista especialmente montada para o evento.


Batidões pra lá de descolados e conhecidos da galera enlouqueceram até os mais envergonhados. A balada intitulada Ridiculus Party reuniu muita gente bonita e alegre, as fantasias distribuídas pela casa somadas à decoração fizeram o clima mais descontraído. Muita gente apareceu fantasiada, mas a atração principal ficou por conta do Dj residente da The Week Rio, Jeff Valle. Já eram altas da madrugada quando o Dj incendiou a pista com muita Tribal Music.


Com uma equipe de qualidade, música boa, atendimento especial, não poderia ser diferente, a festa foi um arraso! Já na pista de MPB, a atração da noite foi a sempre incomparável Valeria Houston que simplesmente colocou a galera pra cantar em alto e bom tom suas canções, num repertório muito bem escolhido que teve desde Ivete Sangalo passando até mesmo por música gaudéria com frases e ditos populares a musa gaúcha arrancou gritos da platéia eufórica.


O sol já havia nascido quando saímos do local que ainda estava lotado. O povo sacudia geral ao som do batidão da casa. Sem dúvida uma festa de qualidade que não ficou devendo nada no eixo Rio-SP. Parabéns a toda equipe Refúgiu’s por mais uma primavera completada, que venham outras mais.

Para ver as fotos desta festa, clique aqui.




Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS