Arquivo

Ator que vive personagem gay em filme indiano censurado é deserdado pela família

Redação Lado A 29 de Setembro, 2010 23h20m

COMPARTILHAR


O ator e cantor indiano Yuvraj Parasher, que vive um par romântico no primeiro filme gay de Bollywood, na Índia, “Dunno Y… Na Jaane Kyun” , foi deserdado por sua família e expulso de casa. Após a repercussão internacional da censura ao filme e grande polêmica no país, os pais do ator decidiram tomar uma atitude drástica: ele foi expulso de casa e deserdado por sua família.

No filme, o galã interpreta um rapaz casado que tem uma filha de três anos e que se envolve com outro homem. Por causa do personagem, sua família já entrou na Justiça para que ele seja desmembrado do núcleo familiar. “Somos uma família respeitada e estou chocado que ele tenha interpretado um personagem gay. Está tudo acabado. Todos os sonhos e esperanças que tínhamos construído para ele estão terminados. Por causa apenas de um personagem de filme, ele perdeu seus laços de sangue. Não queremos ver o rosto dele jamais, nem quando estivermos morrendo”, teria dito o pai aos jornais locais.

Apesar de não declarar a sua sexualidade, Parasher titubeou em aceitar o personagem. Na cena do beijo, por exemplo, ele e o outro ator protagonista (Kapil Sharma) tentaram evitar um beijo real durante a gravação e tudo indica que eles são héteros.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS