Arquivo

Autor gay mantém site com livros homoeróticos para download

Redação Lado A 09 de Setembro, 2010 19h06m

COMPARTILHAR


O escritor Moa Sipriano, de 42 anos, de Indaiatuba, SP, publica na internet há 7 anos seus contos homoeróticos e artigos. Ele criou o que define como “o primeiro site brasileiro com conteúdo informativo e de entretenimento que retrata fielmente os meandros da homossexualidade masculina”. Carregados de homoerotismo, as obras do autor estão disponíveis para download e são bem interessantes.


O último trabalho do autor, Sangue Suor Porra, é descrito assim em seu site: “Atrevido, aproveitando uma oportunidade, tudo o que Grings queria naquela tarde era curtir uma “brincadeira” entre machos dentro do coletivo. Mas ele não imaginava que uma simples e inconsequente aventura pudesse conduzi-lo a um relacionamento tenso, inusitado, violento, onde a dor física acabou se misturando com novas formas de prazer, unindo dois homens na descoberta de um caminho sem volta… que poderia levá-los ao Prazer e Felicidade ou à Destruição e Morte”.


Com forte dose de realismo, a maioria dos contos é descrita como “baseada em fatos reais”, as obras são o que o Sipriano chama de autoterapia forçada. Uma das obras mais comentadas no site é a ficção 30 dias- diário das experiências sexuais de Jagger, que narra as férias de um rapaz que resolve por 30 dias transar com o maior número possível de parceiros.


Para conhecer o trabalho do autor, acesse: www.moasipriano.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS